Pagamentos e Envio

FORMAS DE PAGAMENTO

Para seu total conforto e segurança, utilizamos o Mercado Pago como nosso principal gateway de pagamento para as compras com cartão e a PagHiper para pagamentos com boleto.
Os pagamentos são administrados pelo sistema dessas empresas, garantindo total confidencialidade dos dados fornecidos pelos clientes, realizando a captação e armazenamento dos dados de uma forma segura e impedindo perdas ou manipulação.

- Boleto bancário (pode levar até 2 dias úteis pra recebermos a confirmação do pagamento, ele não cai na hora, ok?);

- PIX (confirmação em segundos após a compra)

- Cartão de débito;

- Cartão de crédito (Em até 3x sem juros, com parcelas mínimas de R$100).

Você receberá um e-mail assim que seu pagamento for aprovado.


FORMAS DE ENVIO

Nosso time trabalha de Segunda à Sexta das 9h às 18h preparando os pacotes das suas compras. Os pedidos são despachados em até 2 dias úteis após sua confirmação.

Trabalhamos com os Correios, Transportadoras e Motoboy para entrega em Curitiba. Os métodos que você pode escolher para envio são esses (todos com código de rastreio):

SEDEX - É o envio mais rápido dos Correios, mas tem um custo mais elevado.

PAC - Opção com um prazo de entrega mais extenso, mas com um valor mais em conta.

TRANSPORTADORA - Normalmente para pedidos maiores ou regiões específicas pode ser uma opção interessante em termos de custos e prazos. Se essa opção estiver disponível para seu CEP, ela aparecerá automaticamente pra você escolher.

MOTOBOY - Para nossos clientes de Curitiba e região metropolitana, contamos com a opção de entregas via motoboy que chegam no mesmo dia (fazemos o envio assim que o pagamento é confirmado).


PRAZO

Os prazos de entrega variam conforme o tipo de envio escolhido e a localidade do destinatário. Você pode conferir o prazo esperado de entrega para seu CEP na página do produto ou no momento do checkout.


DÚVIDAS FREQUENTES SOBRE ENVIOS

1) Quando minha encomenda será despachada?

Nossa meta interna de envio é 2 dias úteis. Em semanas de demanda normais normalmente despachamos até antes desse prazo. Assim que seu pedido for despachado, você receberá um email com as informações de rastreamento.

2) Até que horas posso fazer um pedido para chegar no mesmo dia?

Nós conseguimos processar pedidos para enviar via Motoboy no mesmo dia até às 11h. Após esse horário, despacharemos seu pedido no dia seguinte.

3) Fiz a compra ontem, selecionei o frete pra chegar em 1 dia e ainda não chegou, e agora?

Precisamos considerar o prazo de preparação do seu pedido após a confirmação do pagamento + o prazo dos Correios para a entrega. Então se o prazo mostrado no site é de 1 dia útil para a entrega, considere que seu pedido pode levar até 3 dias úteis para chegar.

4) Apareceu um aviso "Postado após o horário limite da agência" com um símbolo amarelo no rastreamento, devo me preocupar?

Não, isso significa que a agência cadastrou sua encomenda após o horário normal deles. Seu pedido deve seguir o caminho normal no dia seguinte.

5) O prazo pra minha encomenda chegar em meu endereço ultrapassou, como devo prosseguir?

O primeiro passo que indicamos é verificar o código de rastreamento para ver se o atraso foi documentado ou se a mercadoria está em rota de entrega. Caso as informações não estejam claras, você pode entrar em contato com nosso atendimento via email no contato@minidrinks.com.br ou no nosso whats.

5) Verifiquei o rastreamento e minha encomenda está voltando para vocês, e agora?

Se seu pedido está retornando para o remetente, algumas coisas podem ter acontecido:

a. O endereço está correto, porém, o carteiro tentou realizar 3 envios em sua residência e não foi atendido.

Nesse caso, precisaremos cobrar um novo valor de frete para podermos reenviar sua encomenda. Assim que a encomenda voltar, entraremos em contato via e-mail com as informações.

b. O endereço informado em sua compra estava incompleto ou incorreto no site.

Nesse caso, como é responsabilidade do cliente enviar o endereço corretamente, infelizmente teremos que cobrar um novo valor de frete para enviarmos para o endereço correto. Assim que recebermos sua encomenda de volta, entraremos em contato para solicitar os dados corretos.

c. O endereço foi enviado corretamente no site, mas mesmo assim está voltando para o remetente.

Nem sempre os Correios sinalizam no rastreamento qual foi o motivo correto da encomenda estar voltando. Tentaremos entrar em contato com nossa agência para descobrir, mas é possível que tenhamos que aguardar que a encomenda volte para nós, para podermos verificar a justificativa da não entrega. Entraremos em contato via e-mail.

No caso do erro ser nosso, faremos um novo envio com as informações corretas sem nenhum custo adicional. Mas nos casos do erro ter sido causado pelo destinatário, seguiremos com nossos procedimentos padrão de cobrança de um novo frete.

Todos os pedidos são cuidadosamente embalados para que não sofram avarias durante o transporte, mas se por algum motivo isto vier a ocorrer, por favor entre em contato conosco para que possamos realizar a troca dos produtos.

Qualquer dúvida em relação à entrega pode ser consultada através de nosso email contato@minidrinks.com.br ou via whatsapp.