Garantia MiniDrinks

A MiniDrinks se compromete totalmente com a satisfação de seus clientes e segue uma política de trocas de devoluções amparada pelo Código de Defesa do Consumidor. Tenha sempre com você o comprovante de compra e a embalagem original dos produtos. Somente dessa forma é possível realizar a troca ou devolução dos produtos. Todos os produtos que trabalhamos são originais e lacrados de fábrica.

Reservamo-nos o direito de cancelar a garantia ou cobrar despesas adicionais quando os defeitos forem provocados por negligência, mau uso, quedas e mal acondicionamento na devolução. No caso de devolução ou troca, o cliente é responsável por levar os produtos bem embalados até uma agencia dos Correios ao enviar o produto para análise. Os custos de frete serão pagos pela empresa.

Troca ou Devolução

Todos os casos de ocorrência de troca ou devolução devem ser comunicados à nossa central de atendimento via telefone ou email. Envios para devolução realizados sem essa prévia comunicação não serão efetivados.

No momento da entrega de seu pedido verifique se o pedido chegou corretamente, sem avarias, sem indícios da caixa estar molhada ou vazando ou em desacordo com o pedido. No caso de qualquer hipótese dessas ocorrer, recuse o recebimento. Caso mesmo assim você receber a mercadoria, entre em contato com nossa central de atendimento em até 72h após o recebimento.

Condições para Troca ou Devolução

Para realizar uma troca ou devolução, atente-se para as seguintes condições:

Situação Tempo para Devolução Artigo CDC Base
Desistência / Arrependimento 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor
Produto Avariado ou com Defeito 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor
Erro Operacional 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor

A solicitação será aceita apenas se comunicada à nossa central de atendimento em até 7 dias corridos contados à partir do recebimento.

As mercadorias precisam estar com os lacres originais intactos e todos os componentes e acessórios que possivelmente acompanham devem ser enviados junto com o produto.

Todos os produtos serão analisados por nossa equipe e as resoluções serão comunicadas através do email cadastrado.