Garantia MiniDrinks
A MiniDrinks se compromete totalmente com a satisfação de seus clientes e segue uma política de trocas de devoluções amparada pelo Código de Defesa do Consumidor. Tenha sempre com você o comprovante de compra e a embalagem original dos produtos. Somente dessa forma é possível realizar a troca ou devolução dos produtos. Todos os produtos que trabalhamos são originais e lacrados de fábrica.
Reservamo-nos o direito de cancelar a garantia ou cobrar despesas adicionais quando os defeitos forem provocados por negligência, mau uso, quedas e mal acondicionamento na devolução. No caso de devolução ou troca, o cliente é responsável por levar os produtos bem embalados até uma agencia dos Correios ao enviar o produto para análise.
Troca ou Devolução
Todos os casos de ocorrência de troca ou devolução devem ser comunicados à nossa central de atendimento via telefone ou email. Envios para devolução realizados sem essa prévia comunicação não serão efetivados.
No momento da entrega de seu pedido verifique se o pedido chegou corretamente, sem avarias, sem indícios da caixa estar molhada ou vazando ou em desacordo com o pedido. No caso de qualquer hipótese dessas ocorrer, recuse o recebimento. Caso mesmo assim você receber a mercadoria, entre em contato com nossa central de atendimento em até 72h após o recebimento.
Condições para Troca ou Devolução
Para realizar uma troca ou devolução, atente-se para as seguintes condições:
Situação | Tempo para Devolução | Artigo CDC Base |
---|---|---|
Desistência / Arrependimento | 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto | Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor |
Produto Avariado ou com Defeito | 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto | Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor |
Erro Operacional | 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto | Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor |
A solicitação será aceita apenas se comunicada à nossa central de atendimento em até 7 dias corridos contados à partir do recebimento.
As mercadorias precisam estar com os lacres originais intactos e todos os componentes e acessórios que possivelmente acompanham devem ser enviados junto com o produto.
Todos os produtos serão analisados por nossa equipe e as resoluções serão comunicadas através do email cadastrado.
Agradecemos sua assinatura!
Seu email foi registrado!
Moeda